Sede LBP

Assumimo-nos como um projecto informativo no âmbito da protecção e socorro, promovido pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).
Queremos transmitir informação rigorosa, isenta e credível, promovendo a instituição Bombeiros, no quadro institucional da LBP.
Não estamos sujeitos a poderes políticos, económicas ou religiosos e respeitamos as diversas correntes de opinião.
Não abdicamos de ter opinião, de tomar posição, de suscitar e promover o debate.
Estes serão, no entanto, sempre claramente identificados como tal e jamais poderão confundir-se com a matéria informativa.
Cumprimos a Lei de Imprensa e as orientações definidas neste Estatuto Editorial e pela sua Direcção.
Não somos responsáveis pelas opiniões expressas nos artigos de opinião, sendo os seus autores responsáveis pelo conteúdo publicado.