Outros Destaques

CANEÇAS

Comando fica completo

CANEÇAS-Comando fica completo

O quadro de comando do corpo de bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caneças ficou completo com a tomada de posse do oficial bombeiro João Pereira como segundo comando.
O empossado, que já havia integrado no passado aquele quadro, junta-se agora ao comandante Carlos Catarino e o adjunto de comando Tiago Santos.
A cerimónia de posse, perante todo o corpo de bombeiros, contou também com as presenças, do presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, dos representantes da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa, respetivamente, Rui Rama da Silva e comandante Rui Santos, de vários autarcas, dirigentes e elementos de comando de associações congéneres.

30.11.2021 | 16h08