Outros Destaques

ALCANENA

Pandemia retira público das comemorações

ALCANENA-Pandemia retira público das comemorações

Os Bombeiros Municipais de Alcanena comemoram, no passado dia 18 de outubro de 2020, o seu 80.º aniversário.
O programa de comemorações teve início às 9:30h, com o Içar da Bandeira, no Quartel da Corporação, seguindo-se a deposição de uma coroa de flores no Monumento ao Bombeiro. Seguiu-se a romagem ao cemitério, para deposição de uma coroa de flores no talhão dos Bombeiros.
A cerimónia contou com as presenças da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, dos vereadores Luís Pires e Hugo Santarém, do Coordenador Municipal de Proteção Civil, Paulo Silva, e do Presidente da Junta de Freguesia de Monsanto, Samuel Frazão.
As comemorações foram assinaladas sem a presença de público, devido à pandemia COVID-19.

26.10.2020 | 15h52