Outros Destaques

CARCAVELOS E SÃO DOMINGOS DE RANA

Nova adjunta e promoções

CALDAS DA RAINHA-Município mobiliza-se no apoio aos bombeiros

Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha receberam da população e das autarquias do concelho mais de 138 mil euros.
Esta verba obtida numa campanha de angariação de fundos vai permitir apoiar a instituição que, tal como as congéneres de todo o País, enfrenta sérias dificuldades em fazer às crescentes despesas associadas às missões de combate e controlo da pandemia. Refira que para a este montante contribuíram, também, os próprios bombeiros voluntários prescindiram de uma verba de 8881 euros referente à participação no dispositivo de combate a incêndios florestais, em prol da associação.
Neste cortejo de oferendas, este ano formatado às regras da pandemia, a câmara municipal comparticipou com 22 mil euros, sendo que para esta elevada quantia contribuíram, ainda, entidades e particulares de todas as 12 freguesias deste município do distrito de Leiria.

25.01.2021 | 14h48