Outros Destaques

CASCAIS

Autarquia continua a reforçar apoios

COVID-19-Emergência renovada

A Câmara Municipal de Cascais, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, acaba de reforçar as cinco associações de bombeiros voluntários do concelho com mais equipamentos de proteção individual para o COVID 19.
Desta vez estão a ser distribuídas pelas cinco associações, 2400 batas, cinco mil máscaras cirúrgicas, duas mil máscaras FFP2, 500 fatos de proteção XL e 50 caixas de luvas de tamanho variado.
Desde o princípio da pandemia a Câmara de Cascais atribuiu aos bombeiros do concelho equipamentos no valor de mais de 350 mil euros e facultou também a cada uma das cinco associações um apoio extraordinário de 70 mil euros destinados a cobrir prejuízos decorrentes da perda de receitas e o aumento exponencial de despesas.

26.10.2020 | 15h52