Outros Destaques

VIANA DO CASTELO

Associação humanitária entrega cabazes solidários

NOVA LEI ORGÂNICA DA PROTEÇÃO CIVIL-Posse dos novos comandantes adjuntos, regionais e distritais

No passado dia 8, a Tranquilidade e a Generalli, em colaboração com Opinatus representante da seguradora em Viana do Castelo, marcou presença no quartel de bombeiros voluntários desta cidade, para entregar uma dezena de cabazes de alimentos, bens de primeira necessidade, que esta instituição levará a famílias carenciadas do concelho, com o apoio da Associação de Reformados e Pensionistas do Distrito de Viana do Castelo.
A seleção dos agregados beneficiados foi assegurada pela autarquia, conforme sublinha, em comunicado, Luciano Moure, vice-presidente da direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.

15.01.2021 | 11h47