Outros Destaques

PAREDES

Município assinala dia de Portugal e do Bombeiro

PAREDES-Município assinala dia de Portugal e do Bombeiro

A freguesia da Rebordosa recebeu, no dia 10 de junho, as comemorações do Dia Municipal do Bombeiros de Paredes. O programa teve início junto ao parque do Rio Ferreira com uma exposição de veículos antigos, alguns clássicos. Depois, já Avenida Doutor António Rangel, os bombeiros em formatura receberam as entidades convidadas que, posteriormente, foram convidadas a subir púlpito para homenagearem os soldados da paz com algumas palavras, entre as quais o presidente da autarquia, Alexandre Almeida, o comandante Bruno Alves em representação da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) e Orlando Rodrigues, vice-presidente da Federação dos Bombeiros do Porto, dirigentes e elementos dos quadros de comando dos quartéis do concelho e autarcas.
Associaram-se às celebrações as cinco associações humanitárias deste município do distrito do Porto - Paredes, Cete, Baltar, Lordelo e Rebordosa – todas reconhecidas "pelo trabalho e dedicação" da comunidade, no dia consagrado a Portugal, Camões, Comunidades Portuguesas.

11.06.2021 | 15h54