Outros Destaques

ENB

Bombeiros fazem avaliação "bastante positiva"

ENB-Bombeiros fazem avaliação bastante positiva

A formação promovida pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB) durante o ano de 2020, merece da parte dos participantes uma "avaliação bastante positiva".
Em comunicado esta instituição revela que "de acordo com os inquéritos de satisfação, 98.55% dos formandos considera-se satisfeito com as ações ministradas e apenas 1.45% insatisfeitos". Relativamente ao ano anterior, verifica-se "um aumento de 0.28% do nível de satisfação". Esta conclusão resulta da análise de um total 10.098 avaliações, das quais 9.952 revelam satisfação e apenas 146 insatisfação.
Também a prestação dos formadores da ENB foi aferida pelos formandos, sendo o grau de satisfação de 99.74%. Esta informação foi recolhida no âmbito da "Avaliação de Reação" constante do Dossier Técnico Pedagógico que suporta cada ação de formação ministrada pela ENB.

11.03.2021 | 14h22