Outros Destaques

AVEIRO

Verba extraordinária para "Velhos" e "Novos"

ARRUDA DOS VINHOS-Rui Silva assume de novo a presidência

No âmbito do Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica /Operação Anti Covid-19 (PAAASE 2020), a Câmara Municipal de Aveiro, considerando “aumento das despesas e da redução de receitas em consequência da pandemia”, deliberou aprovar novas adendas aos protocolos firmados. já este ano. com os corpos de bombeiros do município, garantindo um adicional de 30600 euros.

Segundo divulga a autarquia a Associação Humanitária de Bombeiros Guilherme Gomes Fernandes – Bombeiros Novos de Aveiro recebe mais 5400 euros, sendo que no total no ano de 2020 o apoio financeiro ascende aos 196 mil euros.

Á Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro – Bombeiros Velhos de Aveiro foram entregues 25200 euros, sendo a comparticipação global anual de cerca de 232 600 euros.

Fonte da autarquia regista ainda que “em agosto de 2020, a Câmara Municipal de Aveiro já tinha realizado adendas aos protocolos com as associações de bombeiros no valor de 50 mil euros”.

08.01.2021 | 16h50