Outros Destaques

OEIRAS

Quartel terminado em 2023

OEIRAS-Quartel terminado em 2023

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oeiras terá concluído o novo quartel em janeiro de 2023. A cerimónia de lançamento da primeira pedra ocorreu esta quinta-feira na presença do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.
Os Bombeiros de Oeiras passam a dispor do dobro das áreas existentes no atual quartel e deixam de sofrer os constrangimentos sentidos de estarem localizados desde a fundação em pleno centro histórico da vila.
O novo quartel, situado em Cacilhas de Oeiras, fora do centro urbano, vai ser erguido em três pisos com uma área superior a três mil metros quadrados.
O investimento final do novo quartel dos Voluntários de Oeiras ronda os 4,7 milhões de euros. Das sete associações de bombeiros voluntários do concelho esta é a última a ser beneficiada com o apoio da autarquia que já havia custeado as obras de construção ou de ampliação dos restantes quartéis.

09.07.2021 | 10h30