Outros Destaques

TOMAR

Novo comandante nos Municipais

TOMAR-Novo comandante nos Municipais

O novo comandante dos Bombeiros Municipais de Tomar, Humberto Morgado, tomou posse em cerimónia breve, presidida pelo edil Anabela Freitas, durante a qual recebeu o estandarte do corpo de bombeiros. Sucede ao comandante Carlos Gonçalves que desempenhou a mesma função durante os últimos cinco anos.

“O mais importante nos corpos de bombeiros são os seus elementos e, desta forma, espero contar com a vossa dedicação e resiliência para que a mudança seja uma realidade”, lembrou o empossado.

“Tenho como objetivos prioritários o aumento de efetivos, como também já foi referido pela senhora presidente, uma abertura de uma recruta de bombeiros sapadores mas também uma recruta de bombeiros voluntários e cursos de reciclagem para quem já está integrado na carreira de bombeiro sapador, além de outra formação essencial”, disse Humberto Morgado, elencando como a aquisição de equipamentos de proteção individual, de veículos, bem como de outros meios que permitam reforçar a resposta dos municipais às populações.

08.01.2021 | 16h34