Outros Destaques

VIANA DO CASTELO

Estreia no aniversário

VIANA DO CASTELO-Estreia no aniversário

A secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar presidiu, recentemente, às cerimónias comemorativas do 140.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.
Forçosamente mais restrito, o programa teve como momentos altos a sessão solene e uma parada de viaturas que permitiu que as gentes da cidade minhota de alguma forma se pudessem associar à efeméride.
David Lourenço, o recém-empossado presidente desta centenária instituição, estreou-se como "mestre de cerimónias" e na qualidade de homem do leme aproveitou a ocasião para sublinhar algumas das metas que se propõe atingir neste mandando de três anos. "A necessidade urgente da renovação da frota, a criação de melhores condições de habitabilidade do quartel e reestruturação económico-financeira da associação", são, pois, os objetivos desta renovada equipa que, certamente, contará com a entrega, disponibilidade, prontidão e profissionalismo das mulheres e dos homens que, neste quartel, servem e engrandecem a causa.

07.06.2021 | 10h33