Grandes Destaques

Vacinação começa na Madeira

COVID-19-Vacinação começa na Madeira

Teve início, ontem, a campanha de vacinação contra o Covid-19 dos bombeiros da Região Autónoma da Madeira.
Segundo Martinho de Freitas, presidente da Federação de Bombeiros da Madeira, foram inoculados cerca de uma dezena de operacionais dos 10 quartéis de voluntários e sapadores.
Em declarações ao BP este responsável acrescenta "existir a intenção, por parte do Governo Regional da Madeira, de vacinar todos os bombeiros. Por estarem na linha da frente do combate à COVID-19 exponencia, obviamente, a exposição a este vírus". Entretanto, a federação "encetou vários contactos com a Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil e com o Serviço Regional de Proteção Civil para que se efetivasse, o mais rápido possível, a vacinação destes operacionais".
"Outras fases de vacinação serão agendadas proximamente", revela Martinho de Freitas.

20.01.2021 | 16h19