Grandes Destaques

NATAL A MEIAS

Campanha reforça apoio aos bombeiros

NATAL A MEIAS-Campanha reforça apoio aos bombeiros

A Calzedonia e TVI, pelo 5.º ano consecutivo, renovam a parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses na promoção da ação solidária "Natal a Meias".
Desde 1 de novembro e até a 24 dezembro 2021, em todas as lojas físicas e até dia 25 na loja online da Calzedonia, o objetivo é vender 110 mil pares de meias, com o intuito de angariar 275 mil euros, montante este mais ambicioso do que em 2020. Assim, a dinâmica mantem-se sendo que na compra de um par de meias da edição especial natalícia, com o custo unitário de cinco euros, metade do valor (2,50 euros) reverte para aquisição de três ambulâncias e 150 equipamentos de proteção individual (EPI).
Esta época é sinónimo de "Natal a Meias", um projeto solidário que os portugueses já conhecem bem, mas que, em 2021, surge ainda com mais alegria, promovendo a união e a celebração.
Feitas a pensar em toda a família, com modelos para criança, homem e mulher, as meias apresentam-se com uma bolacha gingerbread e um carro de bombeiros na planta do pé, que segundo a marca a marca italiana de legwear são "perfeitas para um post nas redes sociais".
Dão rosto ao spot publicitário da campanha Alice Alves, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Figueira, João Montez, Marta Andrino e Pimpinha Jardim, que ao lado da família Natal a Meias - o pai Francisco, a mãe D.ª Paixão, a filha Carla e o filho André - interpretam num estúdio de televisão uma readaptação do clássico "Jingle Bells". Na régie, a dirigir a gravação, está a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, que este ano, dá a cara pelo Natal a Meias.
A campanha foi apresentada ontem, num evento que reuniu na Calzedonia dos Restauradores muitas caras conhecidas da apresentação e da ficção da estação televisiva de Queluz de Baixo, Marco Melchiori, country manager da marca italiana, Luis Manuel da Cunha Velho, CEO da Media Capital e Rui Rama da Silva, vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

11.11.2021 | 14h35