SOLIDARIEDADE

Dia dá de beber aos bombeiros

• SOLIDARIEDADE-Dia dá de beber aos bombeiros
O grupo DIA - Portugal Minipreço doou à Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) uma tonelada de garrafas de água. A oferta de uma palete e meia de águas foi entregue aos Voluntários Torrejanos que assumiram a responsabilidade de distribuir, pelos quartéis das 322 caixas contendo 1934 unidades de 0,5 litros de água Nascente Sport Dia.
A distribuidora internacional de alimentação DIA é uma companhia presente não apenas em Portugal, mas também na Argentina, Brasil e Espanha, onde aliás nasceu no final da década de 70 do século passado. Também em 1979 foi inaugurado, na capital portuguesa, o primeiro Minipreço, assente num pioneiro conceito discount. Em 1993, num processo de internacionalização, foi inaugurada em Lisboa a primeira loja DIA que veio reforçar, sedimentar e dinamizar este formato. O DIA Portugal adquiriu a cadeia Minipreço em 1998 e passou a operar unicamente esta insígnia, mantendo, no entanto, a marca própria Dia%. Atualmente, o Minipreço tem um crescimento sustentado, confirmado pelas mais de 600 lojas e de 300 franquias, três armazéns, que disponibilizam mais de 3500 produtos - 1500 dos quais da marca Dia - e dão emprego a cerca de 3500 pessoas.

23.08.2021 | 15h07