Destaques


SEGUREX

Pandemia adia certame

  • SEGUREX-Pandemia adia certame
"Face às circunstâncias atuais da evolução da situação pandémica em Portugal, com particular incidência na região de Lisboa e Vale do Tejo" a organização do Segurex decidiu adiar o certame para novembro.
O Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa - Segurex -, inicialmente agendado para dias 14, 15 e 16 setembro, é um evento bienal, "líder em Portugal nas áreas da segurança e proteção". Esta 19.ª edição, que decorrerá entre 16 e 18 novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) apresenta-se "com muitas novidades e soluções tecnológicas" em resposta "às tendências e evoluções dos vários segmentos do mercado, nomeadamente aos ligados à componente eletrónica, fator cada vez mais diferenciador nos serviços globais de segurança".
Mantendo o envolvimento dos setores habitualmente presentes, designadamente Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens e Segurança Eletrónica, esta feira reafirma a aposta na novidade e na inovação, dando espaço às empresas, que acompanham este desígnio com o desenvolvimento de novos produtos, serviços e equipamentos, contribuindo para o crescimento do tecido empresarial.
Em 2019, o Segurex registou um crescimento da área expositiva e contou com a participação de cerca de 150 empesas e entidades, o que segundo o promotor comprova "a força e dinamismo dos sectores do security e safety".

Sofia Ribeiro
09.07.2021 | 10h14