MACEIRA

Associação assinala 38.º aniversário

• MACEIRA-Associação assinala 38.º aniversário
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Maceira assinala este fim de semana – 9 e 10 de outubro – o 38.º aniversário com um vasto e diversificado programa festivo que, no sábado, contempla o hastear de Bandeiras (9h00), a inauguração das exposições "O Passado e o Presente" e "Momentos 20/21" (10h00), a formatura seguida de romagem de saudade ao cemitério (16h00) e a sessão solene com início previsto para as 17h00.
Esta cerimónia, que terá como anfitriões o presidente da direção da associação, Hélder Sousa e o comandante em regime de substituição Faustino Fernandes, contará com a presença de inúmeros convidados e amigos da instituição para evocação do serviço prestado pelo corpo de bombeiros à população.
No domingo, dia 10, as comemorações iniciam-se às 11h00 com a celebração eucarística, ao que segue a bênção de viaturas.

08.10.2021 | 12h05