sábado,

18/11/2017

SOLIDARIEDADE

Tributo e reconhecimento aos portugueses

05/07/2017 15:24:15

“A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) em nome de todas as associações e corpos de bombeiros vem agradecer aos portugueses todos os apoios diretos ou indiretos facultados aos soldados da paz”, referiu o comunicado assinado pelo presidente da LBP, comandante Jaime Marta Soares, divulgado em 19 de junho último.

SOLIDARIEDADE.jpg

Tratavam-se de “apoios que têm sido canalizados para os bombeiros que denodadamente combatem os incêndios florestais com especial referência para os ocorridos nos distritos de Leiria, Castelo Branco e Coimbra”.

“A expressão da solidariedade dos portugueses foi tão pronta e tão significativa que neste momento é possível concluir estarem satisfeitas as necessidades que conduziram ao apelo lançado pela LBP” referiu o comunicado, explicando que “por esse motivo solicitamos que suspendam próximas dádivas”.

“Fica o tributo do reconhecimento da LBP para todos os portugueses, que foram muitos, que provaram mais uma vez serem exemplarmente solidários”, termina o comunicado assinado pelo comandante Jaime Marta Soares.