quinta-feira,

Sul e Sueste em Espanha

10/05/2019 11:59:25

SUL-SUESTE_espanha.jpg

A convite da Associación Profesional de Rescate en Accidentes de Trafico (APRAT), de Espanha, uma equipa de salvamento e desencarceramento do corpo de Bombeiros do Sul e Sueste, em representação de Portugal, participa, até 10 de maio, em Valência no XIV Encuentro Nacional de Rescate en Accidentes de Tráfico.

O adjunto Miguel Saldanha, o subchefe Nuno Machado, os bombeiros de 1.ª Tiago Duarte e Daniel Batista e os bombeiros de 2.ª Sara Mestre e Fernando Santos integram esta equipa que seguiu para o país vizinho acompanhada pelo comandante Acácio Coelho,

A participação neste encontro salvamento e desencarceramento em acidentes rodoviários ocorre pela sexta vez, “consolidando-se, assim, uma relação ibérica profícua com impacto muito relevante a nível da formação especializada”, conforme salienta fonte dos Bombeiros do Sul e Sueste.