segunda-feira,

Serviços mínimos

23/03/2020 18:43:51

Fenix_maior.jpg

Na sequência do “Estado de Emergência” decretado pelo presidente da República em reposta à propagação do novo coronavírus à escala global, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) decidiu privilegiar o teletrabalho, ainda a assegurando o funcionamento das instalações do Paço do Lumiar, mas em regime de “serviços mínimos”.

Em circular enviada às associações humanitárias e corpos de bombeiros, a confederação informa que o atendimento está a ser assegurado em horário reduzido – de segunda a sexta-feira, das 10 às 13h. e das 14 às 17h.

Enquanto vigorar esta situação de exceção, a LBP “não se fará representar em cerimónias e nem poderá satisfazer pedidos de condecorações” pode, igualmente, ler-se na comunicação que informa ainda que a, recém-inaugurada, loja virtual continuará a dar respostas às encomendas de fardamento.