quarta-feira,

Prémio Bombeiro de Mérito 2016

07/07/2017 11:26:22

DBCAS81.JPG

As comemorações do Dia do Bombeiro Português, em Cascais, no passado dia 28 de maio, incluíram a entrega do Prémio Bombeiro de Mérito 2016, ex aequo, ao subchefe dos Bombeiros Voluntários de Almada, Paulo Oliveira, e à bombeira de 3.ª dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos, Dulce Leitão, e de um conjunto de menções honrosas associadas ao prémio patrocinado pela Fundação Montepio.

A cerimónia foi presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e contou com a presença, da ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, e do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, entre outros.

A cerimónia reuniu o maior número de estandartes de federações, associações e corpos de bombeiros de todo o país alguma vez visto numa cerimónia idêntica.

A dignidade da cerimónia e o colorido emprestado pela presença de tantos estandartes, símbolos máximos das instituições representadas, permitiu a captação de um considerável e diversificado número de fotos que não conseguimos reproduzir em maior número na edição anterior, motivo para que aqui prossigamos essa publicação