domingo,

27/09/2020

MONTEMOR-O-NOVO

Novos órgãos sociais tomam posse

12/09/2020 12:42:53

montemor-o-novo.jpg

Tomaram posse, no dia 11 de setembro, os recém-eleitos órgãos sociais da Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo.

Constituem a nova equipa da assembleia geral Luís António Martinho Torres (presidente), António Joaquim da Silva Danado (1.º secretário) e Hugo Jorge Piteira Ventura (2.º secretário). Ocupa a cadeira da presidência na direção, sucedendo a Carlos Gaudêncio Bucha, António Adriano Mateus Pinetra coadjuvado por Sandra Cristina Esperança Matias (vice-presidente), Fernando Luís Torres Rodrigues (tesoureiro), Carlos Luciano Cantanhede Palmas (secretário), José Augusto Pinto Rasquinho Lopes, Vitor António Cosme Pinheiro Falcão e Luís Manuel dos Reis Paixão (vogais). Paulo Sérgio Carvoeiro Brunheira preside ao conselho fiscal que integra ainda Jorge Salvador Martinho Torres (secretário) e Henrique José Brunheira Mira (relator).

montemor-o-novo1.jpg