segunda-feira,

OURÉM

LASBF lança calendário solidário

19/11/2018 12:10:53

FreixiandaCartaz.jpgComo já é tradição a Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda (LASBF), Ourém, está a promover, durante os meses de novembro e dezembro e parte do mês de janeiro, a venda de calendários de parede com o objetivo desejar as boas festas à população e, em simultâneo, tempo angariar receita para este posto avançado dos Voluntários de Ourém.

Assim, a LASBF coloca estes calendários, juntamente com um mealheiro devidamente identificado, em estabelecimentos comerciais e edifícios públicos da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais bem como na União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos pelo preço mínimo de 1 euro, podendo cada pessoa doar a quantia que entender.

“Os calendários estão também disponíveis no quartel em Freixianda e, esporadicamente, poderão ser distribuídos à saída das principais missas nas localidades referenciadas”, conforme explicam os promotores desta iniciativa.