segunda-feira,

22/10/2018

BEJA

Juve discute “Novos Desafios”

20/02/2018 16:04:40

JUVE capa.jpg

A delegação de Beja da JuveBombeiro promove, no próximo dia 24 de fevereiro, no Centro de Convívio de Ferreira do Alentejo, um seminário subordinado ao tema “Bombeiros – Novas Desafios!”, tendo como público-alvo os operacionais, mas também os dirigentes das associações humanitárias.

juve centro cultural.jpgEste encontro visa fomentar “a partilha de novas visões e perspetivas com base no conhecimento técnico e prático, face aos tempos que se vivem na área da proteção civil e bombeiros”, sublinha João Lemos, o delegado distrital, que nesta que é a 2.º edição deste fórum organizado pelo núcleo de Beja conta com “diversas individualidades com prestígio na área” de forma a estimular a discussão que se impõe.

Em debate estarão três painéis: “Novos Desafios de Comando”, “Novos Desafios Administrativos” e “Novos Desafios na Emergência Pré-hospitalar e Desencarceramento”.

SeminárioJuve.jpeg