domingo,

PROENÇA-A-NOVA

Incêndios causam mais vítimas

13/09/2020 20:37:35

Dois bombeiros sofreram ferimentos graves, no dia 13 de setembro, durante o combate ao grande incêndio no concelho de Proença-a-Nova, onde também um carro de combate ardeu.

O acidente envolveu cinco bombeiros dos Voluntários de Proença-a-Nova, estando as causas por apurar, desconhecendo-se para já se os bombeiros estavam dentro da viatura de combate a incêndios que foi atingida pelas chamas.

Fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil disse aos jornalistas que os dois operacionais sofreram queimaduras de segundo grau e foram transportados pelo helicóptero do INEM para o hospital de Coimbra, mas estão "livres de perigo". Quanto aos outros três feridos, com ferimentos ligeiros, e foram assistidos no local.