domingo,

12/07/2020

CARCAVELOS

Hotel oferece refeições a bombeiros

30/06/2020 11:31:49

CARCAVELOS_RIVIERA.jpg

A partir do dia 1 de julho e durante três meses, julho, agosto e setembro, o Hotel Riviera, Carcavelos, vai oferecer sete refeições diárias aos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Aquela unidade hoteleira dá assim sequência a um conjunto de apoios facultados nos últimos anos aqueles bombeiros, com maior incidência no período estival. A hotelaria e a restauração nacionais têm sido um apoio muito importante dos bombeiros portugueses nos mais diversos pontos do país.

Nalguns casos, porém, a ocorrência da pandemia, com as dramáticas consequências económicas daí resultantes, fez com que muitas unidades tivessem interrompido os apoios por manifesta incapacidade. Outros, apesar disso, como é o caso do Hotel Riviera de Carcavelos fizeram questão de manter o apoio.