quinta-feira,

ALFUFEIRA

Faleceu o comandante José Santos

10/01/2020 12:13:49

ALBUFEIRA_ÓBITO.jpgFaleceu o comandante do quadro de honra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira José Manuel Batista dos Santos.

O comandante José Santos foi igualmente um dos fundadores da instituição e exemplo de grande empenhamento na sua criação e desenvolvimento.

Numa publicação nas redes sociais, os bombeiros sublinham que “lembramos o grande homem, um dos fundadores da Associação Humanitária dos Bombeiros de Albufeira, seu insigne comandante, autarca e pessoa dedicada à causa pública”.

Na mesma mensagem a "AHBVA, e todo o seu corpo de bombeiros, prestam a sentida homenagem a uma das grandes referências da corporação, e ao exemplo que o seu percurso inspira. Paz à sua Alma, e as devidas condolências à família".