domingo,

Faleceu Alberto Pires

16/09/2020 09:30:08

ÓBITO_ALBERTO-PIRES.jpg

Vítima de doença prolongada faleceu, recentemente, Alberto Pires, antigo dirigente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa e da Associação Humanitária de Bombeiros de Vila Franca de Xira

Alberto Pires pautou-se sempre por ser um elemento ativo e empenhado, tendo dedicado grande parte da sua vida ao movimento associativo do concelho de Vila Franca de Xira e, em especial, à associação humanitária de bombeiros voluntários local, onde durante mais de três décadas exerceu funções de presidente da direção e presidente da mesa da assembleia geral.

Em 2016, por proposta da sua associação, Alberto Pires foi distinguido pela Liga dos Bombeiros Portugueses com o crachá de Ouro.

Aos seus familiares, dirigentes, comando e bombeiros dos Voluntários de Vila Franca de Xira apresentamos sentidos pêsames.