segunda-feira,

CANTANHEDE

Enduro apoia bombeiros

10/10/2018 15:09:55

cantanhede.jpgCantanhede recebe, a 14 de outubro, o 1.º Sprint Enduro Marquês de Marialva. Realizada sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, esta prova é organizada pelo Clube SPC da Póvoa da Lomba, sendo que a receita reverte para os Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

O ponto de concentração será no recinto da feira quinzenal, à entrada da cidade. 0 percurso terá aproximadamente 30 quilómetros, distribuídos por duas ligações e duas especiais cronometradas. O número de voltas a cumprir por cada piloto depende da classe em que estará inscrito, existindo alternativas para pilotos com menor experiência.

Podem inscrever-se no 1.º Sprint Enduro Marquês de Marialva todos os motociclos de Enduro ou MX, distribuídos pelas classes de federados, pro, hobby, veteranos, super veteranos e feminina.

O regulamento da prova e o link para inscrições estão disponíveis no site dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, em www.bvc.pt.