sábado,

07/12/2019

CACÉM

Encontro de carros com história

02/12/2019 10:47:47

integrado nas comemorações do 88.º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, realiza-se, no próximo dia 8 de dezembro, o Encontro Willys de Bombeiros, aberto à participação de outros veículos clássicos, designadamente, pronto-socorros e automacas.

Refira-se que a instituição organizadora poderá nesta concentração exibir o recém o restaurado Willys utilizado pelo carismático comandante Artur Lage (1911-1999) e que foi apresentado à população há poucas semanas.

As associações/corpos de bombeiros que pretendam participar neste desfile, entre Desfile entre São Marcos e Mira Sintra, podem, ainda, contactar os Bombeiros de Agualva Cacém pelo endereço de e-mail aniversario@ahbvac.pt.

CACÉM_10.jpg