domingo,

COOPERAÇÃO

ENB e Cruz Verde assinam protocolo

01/08/2019 09:55:20

ENB-e-Bombeiros-Voluntários-de-Vila-Real.jpgA Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real – Cruz Verde assinaram um protocolo de colaboração que visa estreitar relações entre as duas entidades na área da formação profissional. O acordo foi firmado pelo presidente da direção da ENB, José Ferreira, e o presidente da direção dos Voluntários de Vila Real – Cruz Verde, o coronel Joaquim Sabino, no dia 3 de julho, em Sintra.

Esta parceria certifica o Centro de Formação Externa dos Bombeiros de Vila Real para ministrar ações de formação estruturadas pelo Centro de Serviços para Instituições e Empresas da ENB. Por outro lado, possibilitará também ao Centro aos Voluntários da Cruz Verde, promover formações destinadas a entidades do distrito de Vila Real.