domingo,

B. V. COVILHÃ

Curso Essencial de Suporte Básico de Vida

09/01/2018 15:45:52

O Centro de Formação dos BV Covilhã, entidade devidamente acreditada pelo INEM e certificada pela DGERT, disponibiliza o Curso Essencial de Suporte Básico de Vida, ação direcionada para todos os algoritmos em SBV, que terá uma duração de 15 horas e contará com TRIPLA certificação.

Aos formandos que concluam com sucesso esta ação serão emitidos certificado SBV-DAE 7h (INEM), certificado SBV Pediátrico 4h (INEM) e certificado do Curso Essencial de SBV 15h (DGERT).

Cartaz SBV Essencial.jpgInformação Detalhada:

·         Dias da ação: 17 e 18 Fevereiro 2018

·         Horário da ação: 09h – 18h

·         Local da ação: Bombeiros Covilhã

·         Número de vagas: 12 vagas

·         Certificação: INEM e DGERT

·         Materiais Disponibilizados: Manuais SBV (formato digital), Mascara de Reanimação, capa, caneta e certificados.

·         Inscrições: formacaobvcovilha@gmail.com

·         Valor da ação: 80€

Devem os interessados proceder a inscrição via correio eletrónico, na resposta será solicitado o envio de cópia do CC e do pagamento da ação.