segunda-feira,

Concursos nacionais de manobras a 15 e 16 de junho

14/03/2019 11:57:00

ESTÁDIO-RIO-MAIOR.jpg

Os Concursos Nacionais de Manobras - 37.º para Bombeiros e 36.º para Cadetes -  promovidos pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) vão decorrer este ano em 15 e 16 de junho na cidade de Rio Maior.

As inscrições devem dar entrada na LBP até 30 de abril próximo, no cumprimento do respetivo regulamento, entretanto enviado a todas as direções e comando de associações e corpos de bombeiros, federações e membros dos órgãos sociais da confederação.

Em circular enviada, o presidente da LBP, comandante Jaime Marta Soares, refere que a confederação “continua a pugnar pela realização dos Concursos Nacionais de Manobras, provas genuínas da nossa Confederação, que desenvolvem o são convívio desportivo e os laços de fraterna camaradagem entre Bombeiros”.

No mesmo documento, o presidente da LBP refere que “aproveitamos para solicitar o vosso total empenhamento, quanto à possibilidade da apresentação de uma ou mais equipas representativas dessa associação/corpo de bombeiros, com vista a uma maior participação e eventual apuramento em futuros concursos internacionais engrandecendo também, assim, toda a família dos bombeiros portugueses”.