sábado,

07/12/2019

OEIRAS

Concurso para quartel relançado até final do ano

02/12/2019 14:10:40

OEIRAS.jpg

Foto Sérgio Santos

A abertura do concurso para a construção do novo quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oeiras vai repetir-se até final do corrente ano já que o anterior ficou deserto.

A informação foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, no encerramento da sessão solene comemorativa do 128.º aniversário da Associação. O primeiro concurso ficou deserto, mas acredita-se que o próximo possa ter sucesso já que a Câmara de Oeiras acrescentou com 400 mil euros a proposta inicial de quatro milhões.

Isaltino Morais referiu-se também ao apoio dado à associação para a aquisição de um novo veículo urbano de combate a incêndios (VUCI) no valor de 255 mil euros.

NOTÍCIA COMPLETA NA EDIÇÃO MENSAL