quinta-feira,

Cerimónias fúnebres realizam-se hoje

28/07/2020 08:59:41

luto.jpg

As exéquias do bombeiro de 3.ª Diogo Miguel Alves Dias, dos Voluntários de Proença-a-Nova, falecido em serviço, realizam-se hoje, 28 de julho, pelas 15h. na capela de Peral, na União de Freguesias de Proença-a-Nova, seguindo o cortejo fúnebre para o cemitério local.

Cumprindo a diretiva nacional de Agosto de 2013, a Liga dos Bombeiros Portugueses solicita a todas as associações/corpos de bombeiros a colocação das bandeiras a meia haste  - a da confederação e da a associação, sem prejuízo de outras que entendam por bem -  até ao final do dia do funeral do bombeiro. Ainda, em jeito de tributo coletivo ao Soldado da Paz que tombou no combate ao grande incêndio de Oleiros, a confederação apelo ao soar das sirenes em todos os quartéis do País, hoje, 16h.