PUB

Capa do jornal "Bombeiros de Portugal"

Director: Rui Rama da Silva

quarta-feira,

13/11/2019

11:51

"NATAL A MEIAS"

Campanha volta a equipar os bombeiros

07/11/2019 14:58:45

Natal-1.jpg

CALZE36.JPGJá está em marcha a campanha “Natal a meias” promovida pela Calzedónia, com o apoio da TVI, e que, mais uma vez, visa apoiar os bombeiros portugueses. Este ano, a marca propõem-se entregar mais de 300 equipamentos de proteção individual (EPI) para combate a incêndios rurais, mais cinco fatos especiais para operações de erradicação da vespa asiática e, ainda, três viaturas ligeiras de combate a incêndios urbanos. 

As meias, para mulher, homem e criança, estão à venda em mais de uma centena de lojas em todo o território nacional e apresentam-se como um presente certo e solidário para o Natal, que, afinal, já está à porta. Cada par custa cinco euros, sendo que metade desse valor reverte para a aquisição de equipamentos para os bombeiros.

CALZE2.JPGEsta campanha, promovida em articulação com a Liga dos Bombeiros Portugueses, tem como embaixadora a modelo, atriz e apresentadora Ana Sofia Martins, que bisa nesta missão ..

Registe-se que, no ano passado, a marca ofertou aos bombeiros 20 desfibrilhadores automáticos externos, um por cada distrito do continente, mais Açores e Madeira, 49 conjuntos de cinco EPI e três ambulâncias de socorro que foram entregues aos Voluntários de Monção (Viana do Castelo), Marvão (Portalegre) e Vila Nova de Milfontes (Beja). 

NATAL A MEIAS_1.jpg

PUB