quinta-feira,

26/04/2018

SOLIDARIEDADE

Calendários para todos os gostos e causas

28/12/2017 17:10:57

calend.jpg

Já se tornaram um clássico os calendários da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal que, mais uma vez, mostram corpo e arrojo numa ação solidária que se destina a apoiar a Associação Amigos dos Queimados, uma instituição de Coimbra que está na primeira linha no apoio às vítimas dos incêndios.

O calendário de 2018 – o terceiro depois das edições de 2014 e 2015 – tem o preço de 5 euros e está à venda nas instalações dos bombeiros setubalenses e na página Facebook com o nome Calendário Bombeiros Sapadores.

patricia.jpg

A verba angariada será canalizada para o pagamento de material compressivo doado pela IPSS às cerca de cem vítimas dos incêndios, mas também para suportar custos dos campos de férias realizados com os mais novos e termas de Monfortinho para os adultos.

Em Portel, e pelo segundo ano consecutivo, são elas quem ousam em poses menos formais - ou mais femininas – não só para angariar verbas para associação, mas também, em parte, para apoiara as vítimas dos incêndios do verão do ano passado.

calendM.jpgNuma outra vertente, onze noivas juntaram-se par apoiar os Bombeiros Voluntários de Mira partilhando com a comunidade um dos momentos mais importantes das suas vidas, deixando-se fotografar com os vestidos da cerimónia para um calendário solidário.