domingo,

Bombeiros apoiam no desconfinamento

30/06/2020 11:11:04

ALMOCAGEME1.jpg

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme, Sintra, está a oferecer simbolicamente três máscaras a cada um dos seus associados com o objetivo de sensibilizar todos para os cuidados a ter no processo de desconfinamento em curso.

Segundo o presidente da direção, Maurício Barra, “se todos e cada um de nós tomarem as medidas certas, vamos todos conseguir equilibrar a economia com saúde, equilibrara a nossa atividade profissional e os momentos de lazer com a nossa proteção individual e a proteção da nossa família”.

Ao justificar o uso da máscara aquele dirigente defende que “as máscaras não podem ser consideradas um ato de fraqueza, devem ser um símbolo de força”.

Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Almoçageme adiantam que o plano de contingência próprio para o COVID19 “permanecerá como regra de funcionamento do nosso quartel, limitando o acesso civil e a mobilidade interna nas áreas operacionais, enquanto não estiver erradicado o vírus COVID 19”.