quinta-feira,

Baião recebe o Portugal Mountain Rescue Summit

23/05/2019 14:56:08

BAIAO_1.jpg

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Baião e a Escola Portuguesa de Salvamento promovem, de 8 a 10 de junho, o Portugal Mountain Rescue Summit.

O Portugal Mountain Rescue Summit é um evento de âmbito nacional direcionado a equipas de Search And Rescue (SAR) e de salvamento técnico por cordas, com o objetivo de promover a análise e discussão em torno das operações de busca e salvamento em montanha e do treino operacional, o que permitirá avaliar a realidade nacional. Neste âmbito, refira-se que os dias 9 e 10 serão, integralmente, dedicados à realização de exercícios em vários cenários nas serras do Marão e Aboboreira.

O Portugal Mountain Rescue Summit integra a III edição do Fórum Prevenir para Proteger, que decorre em Baião.

Informações adicionais em http://baiao1334.wix.com/bvbaiao

BAIAO.jpg