terça-feira,

27/06/2017

JORNAL@LBP

Competição, camaradagem e partilha

Durante um fim de semana, os mais novos vivem momentos únicos, experienciam a autonomia sem supervisão parental, fazem novos amigos e deixam-se tocar pela causa. Desta forma, também, se acautela o futuro e promove o voluntariado

Lei de Financiamento das AHB Voluntários

A Liga dos Bombeiros Portugueses reitera, mais uma vez, que cabe naturalmente ao poder político assumir por inteiro, as responsabilidades de eventuais retificações dos erros ou omissões dos organismos e instituições por si tutelados.

CASCAIS

Dia do Bombeiro Português em 28 de maio

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros que deram prova cabal da sua competência e disponibilidade para fazer frente à verdadeira onda de incêndios florestais verificada nas últimas semanas atribuída ao calor e a eventuais causas de negligência por queimadas indevidas.

A forma como muitos cidadãos ainda entendem gerir os seus terrenos com queimadas feitas de forma incorreta, quer do ponto de vista legal, quer sem acautelar o pedido possível de apoio às associações de bombeiros locais mesmo quando é possível fazê-las.

PRÉMIO BOMBEIRO DE MÉRITO 2016

Candidaturas vencedoras

Vencedores do prémio Bombeiro de Mérito 2016

BATALHA

Novo ciclo traz mudanças

Nos últimos dois anos, os Bombeiros da Batalha tem vivido uma espécie de revolução tranquila, que mobiliza dirigentes e operacionais, no desígnio comum de acrescentar critérios de excelência ao serviço prestado às populações.