quarta-feira,

26/07/2017

JORNAL@LBP

Obrigada Bombeiros de Portugal

Mais de dois mil soldados da paz bateram-se, corajosamente, contra um inimigo feroz e traiçoeiro, distanciando-se, estrategicamente, de “outras guerras” e das chamas da polémica.

Campanhas reconhecem o papel dos bombeiros

Os bombeiros portugueses têm uma faceta em comum, entre outras. Nunca ficam à espera que a sorte ou os apoios lhes venham do Céu.

SOLIDARIEDADE

Tributo e reconhecimento aos portugueses

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros que deram prova cabal da sua competência e disponibilidade para fazer frente à verdadeira onda de incêndios florestais verificada nas últimas semanas atribuída ao calor e a eventuais causas de negligência por queimadas indevidas.

A forma como muitos cidadãos ainda entendem gerir os seus terrenos com queimadas feitas de forma incorreta, quer do ponto de vista legal, quer sem acautelar o pedido possível de apoio às associações de bombeiros locais mesmo quando é possível fazê-las.

JOSÉ FERREIRA EM DISCURSO DIRETO

ENB pede colaboração dos formadores e associações

ENB apela a esforço conjunto para atingir um volume de formação superior a 1,4 milhões de horas de formação

DIA DO BOMBEIRO PORTUGUÊS

Prémio Bombeiro de Mérito 2016

A cerimónia reuniu o maior número de estandartes de federações, associações e corpos de bombeiros de todo o país alguma vez visto numa cerimónia idêntica.

VALBOM

Bombeiros com missão ampliada

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Valbom, há já alguns anos que complementa a proteção e o socorro com a intervenção social, missão assumida em parceria com ouras instituições locais.