segunda-feira,

23/10/2017

JORNAL@LBP

“Suspeito que é difícil amar um bombeiro”

Rejeitam ser especiais, mas são, certamente, diferentes, tal como são as suas mães, pais, mulheres, maridos ou filhos, que acabam por ser, também, militantes da causa.

Previmos a tormenta, alertámos e

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) tem estado a acompanhar com toda a atenção, e a maior responsabilidade que o caso requer, tudo o que se está a passar na Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

INCÊNDIOS FLORESTAIS

LBP defende aumento da compensação

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros que deram prova cabal da sua competência e disponibilidade para fazer frente à verdadeira onda de incêndios florestais verificada nas últimas semanas atribuída ao calor e a eventuais causas de negligência por queimadas indevidas.

A forma como muitos cidadãos ainda entendem gerir os seus terrenos com queimadas feitas de forma incorreta, quer do ponto de vista legal, quer sem acautelar o pedido possível de apoio às associações de bombeiros locais mesmo quando é possível fazê-las.

JOSÉ FERREIRA EM DISCURSO DIRETO

ENB pede colaboração dos formadores e associações

ENB apela a esforço conjunto para atingir um volume de formação superior a 1,4 milhões de horas de formação

Paços de Ferreira

I Mega Caminhada “Vida Por Vida”

Evento promovido pelo Corpo Ativo (Voluntários) com a colaboração do Comando e da Associação Humanitária, realiza-se dia 29 de Outubro de 2017, em Paços de Ferreira, a I Mega Caminhada “Vida Por Vida”.

BATALHA

Novo ciclo traz mudanças

Nos últimos dois anos, os Bombeiros da Batalha tem vivido uma espécie de revolução tranquila, que mobiliza dirigentes e operacionais, no desígnio comum de acrescentar critérios de excelência ao serviço prestado às populações.