segunda-feira,

25/09/2017

JORNAL@LBP

Inevitabilidade sina ou fado

Depois da denúncia nas redes sociais a tutela apressou-se a abrir mais um inquérito voltando e a exigir explicações, em suma a correr atrás do prejuízo, quando na verdade também não está isenta de responsabilidades.

Renascer das cinzas

A mitológica figura da Fénix, repetidamente a renascer das cinzas, é o símbolo por excelência dos Bombeiros Portugueses,.

INCÊNDIOS FLORESTAIS

Empresa entrega 501 EPI aos bombeiros

LOUVOR / REPREENSÃO

A todos os bombeiros que deram prova cabal da sua competência e disponibilidade para fazer frente à verdadeira onda de incêndios florestais verificada nas últimas semanas atribuída ao calor e a eventuais causas de negligência por queimadas indevidas.

A forma como muitos cidadãos ainda entendem gerir os seus terrenos com queimadas feitas de forma incorreta, quer do ponto de vista legal, quer sem acautelar o pedido possível de apoio às associações de bombeiros locais mesmo quando é possível fazê-las.

JOSÉ FERREIRA EM DISCURSO DIRETO

ENB pede colaboração dos formadores e associações

ENB apela a esforço conjunto para atingir um volume de formação superior a 1,4 milhões de horas de formação

ALBERGARIA A VELHA

Acidentes ferroviários em seminário

Os Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha em parceria com o ISCIA promovem, no próximo dia 30 de setembro, no Cine Teatro Alba, o seminário “Organização da resposta em acidentes ferroviários com multivítimas” .

CONCURSOS NACIONAIS DE MANOBRAS

Liga aposta, com êxito, na descentralização

Ainda antes do arranque da competição, que dentro do es­tádio é levada muito a sério, era grande a festa em Ponta Delga­da, com o convívio e a boa dis­posição a marcarem a passa­gem deste enorme grupo por terras açorianas.