quinta-feira,

"NATAL A MEIAS"

Sucesso na segunda edição

26/12/2019 19:34:50

Na 2.ª edição da campanha Natal a Meias, iniciativa que une a Calzedonia, a TVI e a Liga dos Bombeiros Portugueses, foram vendidos 128.264 pares de meias, o que corresponde a 320.660 euros angariados, números que certificam o êxito desta ação  solidária  que contagiou miúdos e graúdos e voltou a colocar as meias -  pelo menos estas -  na lista de prendas que de todos gostam de receber no sapatinho.

Dk0huV4A.jpeg.jpg

Refira-se que, este ano, a verba conseguida com a venda, em loja, reverte para a compra três viaturas ligeiras de combate a incêndios, cinco fatos para as operações de erradicação da vespa asiática e mais de 300 equipamentos de proteção individual (EPI) para combate a incêndios rurais.

A marca italiana de legwear lançou esta campanha a 1 de novembro e prolongo-a até 25 de dezembro, disponibilizando, em todas as lojas Calzedonia do País, 140 mil pares de meias nas variantes senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos, muito natalícios, apresentavam-se com detalhes de estrelas em glitter, e os masculinos com riscas pretas, cinzentas e encarnadas, apelando a um look mais clássico.

O valor unitário foi de cinco euros e por cada par de meias vendido, metade do valor (2,50 euros) reverte para equipar e dotar de novos meios vários quartéis.