terça-feira,

31/03/2020

SOLIDARIEDADE

Benemérita investe na segurança dos operacionais

12/03/2020 16:59:23

LBP_BENEMÉRITA.jpg

Atenta ao trabalho e à entrega dos bombeiros voluntários na missão que prestam ao País, Helena Moreira, num exercício notável de solidariedade e cidadania, decidiu patrocinar a causa com a oferta de 19 conjuntos de cinco equipamentos de proteção individual (EPI) para combate a incêndios rurais.

Beneficiaram deste apoio, que se traduz na entrega de quase uma centena de EPI completos, em 19 quartéis de Norte e Sul do País.

O sorteio, efetuado na sede da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), no Paço do Lumiar, premiou os corpos de bombeiros do Concelho de Espinho, Flavienses, Pampilhosa da Serra, Caxarias, Vila Nova de Paiva, Castelo de Vide, Tarouca, Castanheira do Ribatejo, do Concelho de Alvito, Santa Marta de Penaguião, Feira, Ribeira de Pena, Matosinhos Leça da Palmeira, Boticas, Mora, Vimioso, Melres, Sernancelhe e Resende.

Helena Moreira, recebida na casa dos soldados da paz por Jaime Marta Soares, acompanhou todo o processo, congratulando-se com este investimento na segurança das mulheres e homens que 24 horas por dia, 365 dias, nos cenários mais adversos, garantem o socorro às populações em todo o território nacional.